About Me

header ads

Segredos de uma Iriden, parte III.


Dan-Lil atacava furiosamente com rajadas de fogo sua anoldani, Sindel tentava se esquivar, o poder despertado em Dan-Lil havia deixado ela descontrolada, por onde sobrevoava sua mandala deixava o rastro de destruição, Sindel não conseguindo mais resistir invocou sua mandala e começou a fugir para longe de Ald-Nalden, do contrario as chamas de Dan-Lil destruiriam a ilha do lago das ilusões, mas Dan-Lil era muito rápida estava prestes a alcança-la, só restava uma opção para Sindel, ficar e lutar.
O barulho do crepitar das chamas emudeceu, Sindel não sentia mais a presença de Dan-Lil, ela voou de volta à direção das margens do lago das ilusões e encontrou Dan-Lil desacordada nos braços da Iriden-Baurium:
- Pela grande promessa! Senhora o que aconteceu aqui? Nunca em minha existência presenciei o despertar de uma mandala desse tipo!
A Iriden-Baurium continuava em silencio, Sibila continuou a falar:
- Senhora o mais estranho é que não existiam Iriden de fogo plantadas na estação em que Dan-Lil nasceu... Senhora...
- Eu conjuro teu voto de silencio Anoldani Sibila! - disse a Iriden-Baurium.
- Tudo bem senhora!
Sibila debaixo do voto de silencio presenciou quando a Iriden-Baurium abriu os cabelos de Dan-Lil um pouco abaixo da nuca deixando a marca da mandala à amostra, corria um fio de sangue pelas costas nuas de Dan-Lil, a Iriden-Baurium puxou com as pontas dos dedos uma objeto da espessura de uma agulha que estava cravado no centro da marca da mandala de Dan-Lil, gradativamente os cabelos da Iriden desacordada assumiram sua cor original.
- Leve Dan-Lil para a estufa do desabrochar!
- Senhora...
- Minha criança não se preocupe sua senhora conhece bem a Lembrança eterna, você esqueceu que a lembrança tem o cuidado de nos mostrar acontecimentos futuros?
- Perdão Senhora!
- Quando Dan-Lil se recuperar completamente, leve-a para meus aposentos, acho que encontrei a ultima acompanhante da minha guarda.   
          


Comentários